1° Fórum do PLAMEC discute e aprova metas dos Seminários

1° Fórum foi realizado nesta quinta-feira


Foi realizada na noite desta quinta-feira (07/06), no Plenário Manoel Côrrea de Negreiros, na Câmara de Vereadores, o 1° Fórum do Plano Municipal de Economia Criativa de Taió (PLAMEC). Na ocasião, foram discutidas e aprovadas pelos delegados do colegiado as metas e do 1°, 2° e 3° Seminários do PLAMEC, conforme sugestões apresentadas por delegados e suplentes.

Todas as sugestões apresentadas visam o desenvolvimento da cidade de Taió como cidade criativa. O objetivo do plano é definir e orientar as ações fundamentadas em um diagnóstico cultural para o desenvolvimento econômico e cultural através de metas e objetivos de curto, médio e longo prazo, articuladas com os demais Planos e a Política Federal e Estadual, que leve em conta as peculiaridades, as vocações, as pretensões do presente e do futuro, com articulações para o crescimento municipal.

O PLAMEC é uma iniciativa da Prefeitura de Taió em parceria com o SENAC/SC e que pretende envolver na construção deste planejamento de desenvolvimento econômico, as organizações da sociedade civil, associações e entidades, a cadeia produtiva da cultura, inovação e tecnologia, o trade turístico e demais agentes direta e indiretamente envolvidos com a cultura e inovação de Taió.

A data para realização do 2º Fórum ainda será marcada, e nele serão discutidas as metas do 4º e 5º Seminário do PLAMEC.



1° Fórum do PLAMEC discute e aprova metas dos Seminários 1° Fórum do PLAMEC discute e aprova metas dos Seminários Reviewed by Unknown on junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Blogroll

Comments system